A mãe de César Tralli morreu em um acidente de avião na tarde deste domingo (9). Edna Tralli estava ao lado do companheiro, que era piloto, quando a aeronave caiu em uma represe na região de Paranapanema, interior de São Paulo, aproximadamente às 16h. Há cerca de dois anos, Edna foi comparada à neta Manuella, filha do jornalista, em foto tirada pela nora Ticiane Pinheiro.
A Polícia Civil registrou que o avião anfíbio pilotado por Euclides Brosch, de 78 anos, teve a parte dianteira destruída após a queda. Um corpo foi achado boiando na represa, enquanto o outro ficou preso na cabine no momento da queda, de acordo com o “Notícias da TV” . O velório da mãe de César Tralli ocorre nesta manhã e o enterro previsto para o começo da tarde.
Assim, o jornalista ficará ausente do comando do “Jornal Hoje” e da edição das 18h do jornal da GloboNews no canal pago. Em 2018, Gabriela Tralli, irmã do âncora, morreu aos 40 anos; ela era portadora de uma síndrome rara.
Morte da mãe de César Tralli: Ticiane Pinheiro e Rafa Justus lamentam acidente fatal
Casada com César desde 2017, Ticiane revelou a morte da sogra em sua rede social. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, lamentou a…
Nenhum comentário:
Postar um comentário