O caso aconteceu no dia 10 de outubro, quando o turista Sergio Murilo Lima de Santana, 39 anos, que morreu durante um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará, foi gravada pela própria vítima.
O turista Sérgio Murilo de Lima Santana, se envolveu em um acidente enquanto descia de uma tirolesa. O equipamento quebrou e a vítima caiu no chão. Sérgio era natural de Belém e estava na praia com a esposa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital. A pasta ainda esclareceu que o proprietário e um funcionário do local prestaram depoimento a polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A esposa dele, que tinha descido momentos antes, também registrou toda a situação do acidente. Nas imagens é possível observar que após o colapso da viga, Sergio cai e se choca gravemente na areia. Após o acidente, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas chegou sem vida ao local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário