O jogador sofreu ataques racistas antes do clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid - |
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 26, repudiando os atos racistas sofridos pelo atacante Vinicius JR., do Real Madrid e da seleção brasileira, sofridos na madrugada desta quinta-feira, 26, antes do duelo entre Atlético de Madrid e seu clube, pelas quartas de final da Copa do Rei.
“A CBF repudia veementemente os atos racistas sofridos mais uma vez por Vinicius Jr. A intolerância e a discriminação não fazem parte do esporte e devem ser extintas da sociedade. Esperamos que os responsáveis sejam identificados e punidos. Que você siga sempre bailando, driblando e, acima de tudo, com esse sorriso no rosto, Vini! Nós estamos com você”, disse o comunicado da CBF.
Entenda o Caso:
Vinícius Junior voltou a ser o centro das atenções a poucas horas do clássico da Copa do Rei nesta quinta-feira, 26, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, após ser representado como um boneco pendurado com sua camisa em uma ponte na capital.
O boneco foi pendurado simulando um enforcamento em uma ponte perto do centro de treinamento do Real Madrid. Uma faixa foi colocada na ponte com os dizeres "Madri odeia o Real", segundo fotos e vídeos divulgados pela mídia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário