Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Bastou entrar a primeira bola. Ai, o Vitória engrenou, marcou mais duas vezes e bateu o Doce Mel por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, conquistando sua primeira vitória no Campeonato Baiano. Rafinha, Nicolás Dibble e Alisson Santos marcaram os gols.
Com o resultado, o Rubro-Negro alcança 4 pontos ganhos e ocupa a 8ª colocação. O próximo compromisso do Vitória será o clássico BA-VI, domingo (29), às 16 horas (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada.
O Vitória construiu boas chances no primeiro tempo e teve um pênalti desperdiçado pelo atacante Santiago Trellez que acertou a trave aos 36 minutos. Osvaldo da marca do pênalti mandou para fora e Rodrigo Andrade exigiu uma defesa difícil do goleiro Rodolfo.
Para o segundo tempo, o Vitória voltou comandando as ações, enquanto o adversário marcava individualmente e tentava segurar a pressão.
Porém, aos 16 minutos, o goleiro saiu mal e a bola alçada na área por Zeca ficou livre para Rafinha empurrar para as redes. Com o gol, o Doce Mel procurou sair mais ao ataque e o Vitória, com mais movimentação e jogadas coordenadas nos espaços vazios, conseguiu criar situações de gols e ampliar.
O uruguaio Nicolás Dibble aproveitou ótima jogada de Rafinha e concluiu o cruzamento para marcar 2 a 0 aos 26 minutos. Na reta final, aos 41 minutos, Alisson Santos definiu o placar: Dibble cruzou na medida e a jovem revelação completou sozinho dentro da área.
João Burse aproveitou para promover as estreias de dois garotos da base: o volante/lateral Jobert e o volante Charlys, que esteve emprestado ao Atlético Paranaense.
Já no acréscimo, por pouco não saiu o quarto gol: Dibble cruzou, Alisson Santos escorou e cabeça, mas Santiago Trellez não aproveitou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário