Um policial foi acionado por suposta agressão nesta quinta-feira, 19, após ações serem registradas por câmeras de monitoramento em uma localidade no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com as imagens, o homem uniformizado aparece insultando e agredindo duas mulheres.
Os policiais foram chamados para atender a uma desavença familiar com uma denúncia de cárcere privado, segundo o Portal A Tarde.
De acordo com o vídeo, o policial chegou ao local alterado e agrediu verbalmente a mulher, deu um tapa no rosto da vítima e ativou um spray de pimenta em seu rosto. Em outro momento, aparece um homem fardado e diz: “Você vai apagar, se não vou te prender por desacato. Você vai para a delegacia. Eu sou formado”.
Em nota enviada ao Portal A Tarde, a Polícia Militar anunciou que decidirá pela apuração imediata dos fatos e afastamento do suspeito da atividade operacional. O caso foi registrado na Corregedoria da PM e na Polícia Civil.
Após o incidente, a polícia levou a mulher à Central de Flagrantes por suspeita de desacato. Segundo os PMs, ela teria impedido uma abordagem durante uma denúncia de invasão à uma casa. Após prestar depoimento, a mulher foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário