Depois da confirmação da morte do surfista Márcio Freire, colegas e fãs do esporte prestaram homenagens ao baiano nas redes sociais. O especialista em ondas gigantes morreu nesta quinta-feira, 5, em uma praia de Portugal.
O surfista Yuri Soledade, membro dos "Mad Dogs", grupo que Márcio Freire fazia parte, publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do colega. Eles se aventuraram durante anos nas ondas gigantes do Havaí sem auxílio de equipamentos. "Lendas nunca morrem", postou.
A ex-atleta profissional de surfe Carla Circenis publicou uma foto e afirmou que o legado de Márcio Freire é composto de "coisas boas e grandes feitos".
"Ser humano do bem! Nessa foto, há quatro anos, ele comigo e nossa pupila @catarina_lorenzo , que ele fez a introdução nas ondas de Nazaré, na remada, como era seu estilo. Deus está no controle de tudo! Seu legado é só de coisas boas e grandes feitos", pontuou.
O também surfista de ondas gigantes Thiago Jacaré, amigo de Márcio, lamentou a morte do baiano e afirmou que ele é um "verdadeiro herói" e "exemplo de pessoa”.
"Descanse em paz meu grande amigo. Mais que um ídolo, um verdadeiro herói e exemplo de pessoa, sentirei muito sua falta. Chegou do Hawaii, veio direto pra Jaguaruna, encarou a Laje como poucos, tatuou o Jaguaboys no corpo e fez um legado de amigos na nossa região", escreveu.
Além dos surfistas do Brasil, Márcio recebeu homenagem do português Nic von Rupp. Em sua rede social, ele destacou que sempre terá muito respeito pelo baiano.
"Hoje o vi surfar o dia inteiro em Nazaré com um imenso sorriso no rosto... Vou lembrar dele com esse sorriso". Descanse em paz Márcio Freire e minhas condolências à família", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário