Vitória reage e vence a primeira no Campeonato Baiano - Blog do Sabiá

Últimas


quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Vitória reage e vence a primeira no Campeonato Baiano

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

 O Vitória conseguiu seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano na noite desta quinta-feira (26), contra o Doce Mel, no Barradão, pelo placar de 3×0. Após um primeiro tempo muito ansioso e com direito a pênalti perdido, o Leão deslanchou na segunda etapa e contou com uma grande partida de Rafinha, que fez o primeiro gol e deu assistência para Dibble no segundo.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou muito lento, apesar da tentativa de domínio do time do Vitória, mas sem a criação uma grande chance de gol. A primeira oportunidade clara aconteceu aos 30’, com Osvaldo arrematando da marca do pênalti após sobra de bola na área, mas a bola saiu ao lado do gol. Aos 31’ Osvaldo foi lançado na ponta e cruzou para Rafinha, que ganhou na cabeça, mas a bola passou por cima da meta.

Aos 36’, Tréllez teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Rodolfo defendeu e em seguida a bola bateu na trave. Aos 38’ mais uma chance do Leão, Rodrigo Andrade completou cruzamento rasteiro de João Lucas, mas Rodolfo fez uma importante defesa.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, a primeira chance do Leão veio logo aos 3’, com Tréllez recebendo passe de Zeca em profundidade, o colombiano, no entanto, chutou para fora. O Leão conseguiu deslanchar aos 18′, com Rafinha aproveitando uma bobeira da defesa do Doce Mel e completando para o gol sem goleiro. O segundo do Leão saiu também dos pés de Rafinha, aos 25′, que cruzou milimetricamente para Dibble apenas completrar para dentro do gol.

Alisson Santos marcou o terceiro e último gol do jogo aos 41′, com Alisson Santos completando cruzamento de Nicolás Dibble.

Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento do estadual e subiu para a oitava posição na tabela de classificação. O rubro negro está dois pontos abaixo da primeira equipe do G4 da competição, a Juazeirense. (bnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário