Foto: Mauricia da Matta / Bahia Notícias
Jacuipense e Bahia empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Em Riachão do Jacuípe, os mandantes abriram o placar no primeiro tempo com Welder, mas o Tricolor buscou o empate no segundo tempo com Everaldo.
A partida seguiu aberta, com boas chances dos dois lados, mas o placar seguiu o mesmo. Com isso, o confronto está aberto na grande decisão do Baianão.
A segunda partida, que vai definir o campeão do Baianão de 2023, acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova. Quem vencer por qualquer placar levanta a taça. O Bahia busca seu 50º título da competição, enquanto o Jacuipense, atual vice-campeão, tenta sua primeira conquista.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense 1×1 Bahia
Campeonato Baiano – Final – 1º jogo
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 26/03/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Jadiel, Vinícius Amaral (Jacuipense) / André, Matheus Bahia (Bahia)
Gols: Welder (Jacuipense) / Everaldo (Bahia)
Jacuipense: Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar (Eric); Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Fábio Matos) e Eudair (Flávio); Thiaguinho (Robinho), Welder (William) e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.
Bahia: Marcos Felipe; Vitor Jacaré, Marcos Victor, Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende (Diego Rosa), Acevedo (Mugni) e Cauly; Biel (Kayky) e Everaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário