Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
O Bahia entrou em campo na tarde deste sábado (11) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. No Ribeirão, em Camacan, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Itabuna. O gol foi marcado no segundo tempo pelo zagueiro Jan Pieter, de cabeça, após cobrança de escanteio. Com esse resultado, a equipe do interior tem a vantagem de precisar apenas do empate para avançar à final.
O jogo de volta está marcado para o dia 18 deste mês, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em caso de empate na soma dos placares, a classificação será decidida nas penalidades.
O resultado pressiona ainda mais o treinador Renato Paiva, que recebeu protestos durante o jogo. O português foi contratado pelo Grupo City, no processo de reformulação do clube.
Primeito tempo
A primeira chance de perigo do Tricolor aconteceu somente aos 29 minutos com Biel, que pegou o rebote do chute de Acevedo, de frente para o goleiro, mas perdeu o gol.
Aos 40', Daniel faz o lançamento para Biel, que deixa Lucimário no chão, mas, em vez de chutar, tentou o passe para Jacaré, sem sucesso.
Seis minutos depois, o Itabuna cruzou uma falta na área e Lucimário cabeceou nas mãos de Marcos Felipe.
Segundo tempo
Com cinco munitos, o Itabuna quase abriu o placar com Hítalo, que desviou o cruzamento de Deivinho na pequena área, mas pegou fraco na bola, que ficou nas mãos do goleiro.
Aos 20', o Esquadrão quase abriu o placar em escanteio cobrado por Daniel, onde Goulart desviou de letra, mas Thiago Passos chegou primeiro que Gabriel Xavier na bola e evitou o gol.
Cinco minutos depois, Cauly lançou bem para Biel, que dominou e finalizou com força para uma bela defesa do goleiro.
Com 28', o Dragão abriu o placar após cobrança de escanteio de Alex Sandre, que Jan Pieter desviou de cabeça na pequena área.
Aos 39', Flávio puxa contra-ataque, toca atrás para Alex Sandre, mas o meia finalizou torto para fora.
Com 51 minutos, Diego Rosa cobrou falta da entrada da área e o goleiro Thiago Passos fez uma grande defesa.
Fonte: Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário