A justiça indeferiu o pedido de cancelamento do empréstimo junto à Caixa Econômica Federal para reforma da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus. De acordo com nota enviada pela prefeitura, o processo proposto pelos vereadores da oposição, Luciano Cuiuba, Ito da Kanal Mix e Uberdan Cardoso, foi negado pela 3ª Vara dos feitos de relação de consumo, cíveis, comerciais e da fazenda pública – Comarca de Santo Antônio de Jesus.
A gestão do prefeito Genival Deolino solicitou empréstimos junto à Caixa Econômica Federal, que somados chegam a quase R$50 milhões. A prefeitura alegou que o valor seria destinado a diversas obras, uma delas a reforma da feira livre.
Em nota, a prefeitura comemorou a decisão da justiça e disse que os vereadores da oposição são contrários à requalificação da feira livre.
_Ao indeferir a injustificada solicitação dos vereadores da oposição, contrários à requalificação da Feira Livre, que beneficiará todos os produtores rurais do município, além dos comerciantes e homens e mulheres do campo que tiram o seu sustento do centro de abastecimento, a decisão judicial corrobora, mais uma vez, o compromisso e a seriedade com que a atual gestão executiva municipal trata os recursos públicos. _, enviou a gestão.
Ainda em nota, a prefeitura escreveu que o prefeito Genival Deolino comemorou a decisão. “Fiquei muito feliz quando fui informado que mais essa tentativa vil de impedir a requalificação da Feira Livre e o progresso de Santo Antônio de Jesus foi impedida pela justiça. Os nossos munícipes merecem um Mercado Popular à altura da capital do Recôncavo, e é isso que a nossa gestão, com toda seriedade e pés no chão, vai proporcionar para os santoantonienses”, disse o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário