Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Minas Gerais
Uma mulher de 36 anos foi encontrada enterrada viva no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, na terça-feira (28). O caso chocante mobilizou a polícia local e a comunidade.
Os coveiros do cemitério notaram um túmulo fechado com tijolos e cimento fresco, além de manchas de sangue próximas ao local. Eles acionaram a Polícia Militar (PM).
Chegando ao cemitério, os policiais ouviram gritos de socorro e decidiram quebrar a parede de tijolos. A mulher então foi retirada do túmulo e levada por uma equipe do Samu até o hospital São João Batista.
Segundo a vítima, ela estava em casa com o marido quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e agrediram. Ela também disse à polícia que havia guardado armas e drogas para duas pessoas no dia anterior, mas que esses itens foram extraviados.
Dois suspeitos, com idades de 20 e 22 anos, foram identificados, mas ainda não foram detidos pelas autoridades. O caso está sendo investigado para que sejam tomadas as medidas necessárias e os responsáveis sejam levados à justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário