Foi emitida a certidão da nova composição do PSD em Santo Antônio de Jesus. O partido do ex-prefeito Euvaldo Rosa, do qual também fez parte o ex-prefeito e agora deputado estadual, Rogério Andrade.
A nova mesa tem como membros Tom (presidente), ex-presidente da Câmara, o advogado José Reis Filho (vice-presidente), Danilo Santos (secretário-geral), Cloildo Barreto, o popular Coinho Fonseca (primeiro tesoureiro), Hernane Merces (segundo tesoureiro), o empresário José Augusto Sousa (vogal) e o empresário também Marcelo Coutinho (vogal).
O PSD é o partido com maior número de prefeitos na Bahia e vem se fortalecendo cada vez mais após significativos resultados nas urnas, a exemplo da reeleição de Otto Alencar para o cargo de senador. Em SAJ, é o partido que elegeu mais vereadores nas últimas duas eleições.
Novas lideranças estão se aproximando do partido visando as eleições de 2024. Ao que tudo indica, o PSD pode lançar Euvaldo Rosa como candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus nas eleições do ano que vem. Tom, que agora figura como presidente do partido no município, foi candidato a vice-prefeito em 2018.
O PSD faz parte da base do governo atual na Bahia. A presença de empresários na comissão também indica que uma busca do partido por diversificar seus representantes.
Blogdovalente
Nenhum comentário:
Postar um comentário