Um adolescente de 15 anos, irmão de uma amiga de Alice, confessou o crime. Durante as buscas, policiais civis da Delegacia de Serrinha encontraram o local onde ela estava enterrada, nos fundos da casa do suspeito, no bairro Bombinhas.
O corpo da menina foi encontrado com um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça, de acordo com Fernando Sampaio, primo do pai da garota. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e a família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal. O velório está previsto para acontecer a partir das 10h desta sexta-feira (7).
O adolescente foi apreendido pela polícia após confessar o crime e levado para a delegacia de Serrinha, que fica a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Alice estava desaparecida desde quarta-feira (5), quando saiu de casa para brincar com uma amiga.
Segundo informações dos familiares de Alice Oliveira de Moura, a menina deixou o imóvel por volta das 15h, quando disse que ia brincar na casa de uma amiga, que mora perto dela, e é irmã do suspeito apreendido. A mãe de Alice registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário