A APLB-Sindicato convoca os Trabalhadores em Educação para uma sessão na Câmara de Vereadores em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, na segunda-feira (24), às 09h.
A convocação ocorre devido à continuidade da paralisação dos trabalhadores, que rejeitaram a proposta de reajuste salarial da gestão municipal por não estar em conformidade com a Lei do Piso Nacional.
A assembleia do sindicato está marcada para o mesmo dia, às 14h, no auditório do hotel Ilha Bela, localizado na Rua dos Correios.
Na última sessão, realizada no dia 17 de abril, a prefeitura retirou o projeto de adesão ao piso salarial sem qualquer justificativa. Para a APLB, o pagamento do piso é fundamental para garantir um salário digno e condições ideais para a promoção de uma Educação Pública Gratuita e de Qualidade. A entidade ressalta que continuará trabalhando incansavelmente para assegurar o cumprimento dessa medida essencial para a valorização dos profissionais da educação e a melhoria da qualidade do ensino público municipal.
Blogdovalente
Nenhum comentário:
Postar um comentário