A Polícia Civil da Bahia informou que o homem armado preso por manter uma adolescente de 16 anos refém em Tancredo Neves, Salvador, na manhã desta segunda-feira (17), era o namorado da vítima. Após mais de três horas de cárcere privado, a garota foi liberada sem ferimentos.
Segundo o G1, o homem, que não teve sua identidade divulgada, é conhecido pela polícia por chefiar o tráfico de drogas na região. Ele foi encontrado com uma pistola e mantendo a namorada como refém em um imóvel.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e, após processo, conseguiu a liberação da adolescente em segurança. Segundo relatos de familiares da vítima, a garota entrou em contato com a avó pedindo ajuda e informando que só seria liberada após a chegada da imprensa.
O suspeito foi apreendido com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 mm, e encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCCO). Devido ao caso, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou que o final de linha do bairro foi deslocado para a localidade do Arvoredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário