Após dois anos de pandemia, a forrozeira, que é natural de SAJ, demonstrou sua animação com o retorno das festas tradicionais e o desejo de que o forró tenha mais destaque.
“Ano passado não se tinha certeza se ia ter São João, esse ano a gente já começou sabendo que ia ter. A gente já percebe que as pessoas parecem ter mais sede, mais vontade de viver os festejos.
Desde o mês de maio há uma grande movimentação no interior, na capital e a gente continua torcendo pra que o forró ocupe a maioria das grades nas cidades porque é um ritmo genuinamente nosso”, declarou.
Quanto ao show, Joyce França prometeu um forró tradicional e muitos sucessos autorais. “O que o público pode esperar do meu show é aquela velha história que se repete: 100% forró.
Quem conhece a tradição do meu trabalho, já há tantos anos no São João, sabe que eu prezo pela autenticidade.
A gente preparou um repertório de forró das antigas, como sempre, mas também tem nossas músicas autorais, músicas dos nossos videoclipes que a gente tem divulgado amplamente”.
Com show de abertura na terceira noite de festas em Santo Antônio de Jesus, a artista fez seus votos para o público. “Espero que as pessoas se divirtam muito no São João, na paz, na alegria.
É uma festa genuinamente nossa, nordestina, que envolve poesia, que envolve chamego, a fartura, a celebração. É se divertir com responsabilidade e curtir muito forró”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário