A assessoria do grupo ‘É o Tchan’ se pronunciou sobre o incidente que aconteceu com Compadre Washington no último domingo (25). A equipe emitiu um comunicado e atualizou o estado de saúde do cantor, informando que ele está estável no momento.
"O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, que deu entrada na UTI, no início da manhã de hoje com crise hipertensiva. O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar, no momento", disse a nota da banda.
"Informo que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, foi admitido na UTI do Hospital Mater Dei, nessa data, às 07:00 h, com diagnóstico de Crise hipertensiva. O mesmo encontra-se acordado, em repouso, estável clinicamente, com a Pressão Arterial controlada por meio de medicações, e sem previsão de alta hospitalar, no momento", disse a boletim médico. Esse foi o segundo boletim emitido pelo hospital, mais cedo já havia sido emitido um primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário