Connor McGregor é lutador do UFC - |
Uma mulher acusa o lutador Connor McGregor de estupro, no último dia 9 de junho. A denuncia foi feita pela vítima através de uma notificação extrajudicial, por intermédio de seu advogado. O crime ocorreu durante quarto jogo das finais da NBA, entre Denver Nuggets e Miami Heat, em Miami, na Flórida. A informação é do site TMZ, especializado em notícias de personalidades.
De acordo com a notificação, um dos componentes da equipe de segurança do lutador forçou a mulher a entrar no banheiro do local do evento, onde McGregor teria cometido o crime. Segundo a publicação do TMZ, que teve acesso a notificação: "o segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e 'enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente'”.
A mulher disse ter pedido a McGregor que ela tinha que urinar, e supostamente ele a forçou a fazer sexo oral. No documento, a mulher relata que ela foi agredida ao ser colocada contra a parede. Poseriormente, na tentativa de fugir, ela atingiu McGregor com uma cotovelada e de maneira desesperada, deixou sua bolsa para trás. O lutador na tentativa de conversar com a vítima, reteve a bolsa e não devolveu. Ela saiu do local e denunciou o fato à polícia. De acordo com o documento, ela exije ressarcimento da NBA, do Miami Heat e por McGregor, para não levar o caso a justiça americana.
Os representantes de Conor McGregor divulgaram um comunicado e alegaram que as acusações são falsas e que o lutador "não será intimidado".
O UFC também publicou: "A organização está ciente das alegações recentes sobre Conor McGregor e vai continuar a reunir detalhes adicionais sobre o incidente. O UFC vai permitir o processo legal a se desenrolar antes de fazer comunicados adicionais".
O Miami Heat se manifestou através das redes sociais: "Estamos cientes das acusações e estamos conduzindo uma investigação completa. Até a conclusão da investigação completa, vamos nos furtar de maiores comentários."
Nenhum comentário:
Postar um comentário