Durante uma abordagem policial, o Daniel Moraes Bittar, 42 anos, suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, Distrito Federal, afirmou que apenas “conversava” com a vítima. Nas imagens, o homem aparece quase chorando.
Nas imagens ele confirma que a garota estava em seu apartamento e diz, no momento do vídeo, que “ainda não fez nada com ela”. Questionado pelos policiais, o suspeito pede calma.
A criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30 de quarta-feira (28), na cidade de Luziânia, em Goiás, quando foi abordada por Daniel em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro. Segundo a vítima, dentro do veículo havia também uma mulher.
Os sequestradores pararam o automóvel na altura da Cidade Ocidental, também no Entorno de Brasília, e doparam a garota para colocá-la em uma mala, onde foi mantida até chegarem ao apartamento dos criminosos, em Brasília.
A menina tem 12 anos e foi encontrada algemada, ao pé de uma cama, dentro do apartamento. Segundo a Polícia Militar do estado goiano (PMGO), a garota estava bastante machucada, com sinais de violência sexual, e precisou ser levada a um hospital para receber atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário