Menor, suspeito de matar a tiros sua ex-companheira no dia 5 de junho, foi localizado e apreendido por meio de denúncia anonima em Salvador. Segundo o coordenador da 4º Coorpin da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Joaquim Pereira o adolescente ficará internado provisoriamente por 45 dias, na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (case) em Salvador.
“Tem uma semana hoje, nós recebemos a informação da ocorrência de um feminicídio e hoje fizemos uma diligência com os investigadores aqui do setor de homicídios e foi efetuada a apreensão. O menor está sendo apresentado agora no DEPIN e posteriormente encaminhar, vai ser encaminhado à instituição responsável pelo internação, ficará internado durante quarenta e cinco dias,” disse Joaquim Pereira.
Sabrina Luíza Souza Bonfim, de 21 anos, foi morta pelo ex-companheiro na noite da última segunda-feira (05), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações apuradas pelo Blog do Valente, o crime ocorreu por volta das 23h15, na 1ª Travessa Marieta Martins, próximo à Rádio Clube.
Após a morte da jovem, áudios de WhatsApp gravados pelo ex-namorado foram divulgados, revelando ameaças feitas antes do crime. Em uma das gravações, o agressor ameaçou a vítima, dizendo que sentiria prazer em tirar sua vida.
“Eu tenho prazer em gastar a bala em você”. Disse também “eu vou levar a menina e se você não ir buscar a menina eu vou te mostra… Eu te mato”, gravou o assassino.
A Delegada Titular da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, Dra. Corina Lopes informou que o suspeito pelo crime de feminicídio, também é acusado de participar de um triplo homicídio ocorrido no Kinkas Bar, na barragem de Varzedo, no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário