Na tarde desta segunda-feira (5), as equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram capturar um homem acusado de participar do assassinato do personal trainer José Marcos de França Almeida, de 34 anos, ocorrido no dia 2 de maio deste ano. A ação policial, que contou com informações da Delegacia Territorial (DT) do município, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e 22 porções de drogas.
Segundo o relato do comandante da 27ª CIPM, major Alexsandro Messias, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) se deslocou até o povoado de Pumba, onde avistaram cinco homens armados. Houve confronto e os suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Esse indivíduo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
O delegado titular da Delegacia Territorial local, Felipe Vittig Ghiraldelli, informou que o crime ocorrido no mês anterior foi registrado como lesão seguida de morte. A motivação do crime foi uma briga que ocorreu em Cruz das Almas. Logo após o fato, foi aberto um inquérito policial e o mandado de prisão preventiva foi emitido contra o suspeito capturado na operação de hoje.
Na DT da cidade, onde a ocorrência foi apresentada, o delegado titular, Felipe Vittig Ghiraldelli, contou que o crime cometido no mês anterior foi uma lesão seguida de morte. “O fato ocorreu em Cruz das Almas, motivado por uma briga. Logo depois abrimos o inquérito policial e conseguimos o deferimento contra o resistente”, disse a autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário